MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito e Economia da Concorrência"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito e Economia da Concorrência"

Veja quem ganhou a obra "Direito e Economia da Concorrência".

Da Redação

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Atualizado em 15 de outubro de 2013 08:52

A obra "Direito e Economia da Concorrência" (RT - Revista dos Tribunais - 2ª edição - 495p.), de Gesner Oliveira e João Grandino Rodas, presidente do CEDES, auxilia na compreensão dos conceitos das principais áreas do Direito concorrencial, por meio de uma análise de casos julgados pelo CADE e da contextualização do cenário concorrencial internacional.

A 2ª edição foi atualizada de acordo com a lei 12.529/2011, que entre tantas mudanças, introduziu o controle prévio de atos de concentração e a nova configuração estrutural do CADE, aqui discutidas e apresentadas com suas implicações práticas para a defesa da concorrência.

Sobre os autores :

Gesner Oliveira é professor do departamento de Planejamento e Análise Econômica Aplicados à Administração PAE-EAESP/FGV. Professor visitante da Universidade de Columbia nos EUA. Presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica/CADE (1996-2000). Presidente da Sabesp durante o período de 2007 a 2010.

João Grandino Rodas é presidente do CEDES - Centro de Estudos de Direito Econômico e Social. Membro do Conselho Estadual de Educação de SP. Professor titular de Direito Internacional Privado e chefe do departamento de Direito Internacional na Faculdade de Direito da USP, presidente da Comissão Jurídica Interamericana da OEA, e ex-presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

__________

Ganhadora :

Lyvia Amaral, advogado no Rio de Janeiro/RJ

__________

__________

Adquira já o seu :

_________