terça-feira, 2 de março de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Reunião

Processo eletrônico é tratado em encontro entre AASP e presidente do TRT da 15ª região

Encontro também debateu outros temas relevantes para os magistrados e advogados.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O presidente do TRT da 15ª região, desembargador Flavio Allegretti de Campos Cooper, visitou na última segunda-feira, 14, a sede da AASP - Associação dos Advogados de São Paulo, onde foi recebido pelo presidente da associação, Sérgio Rosenthal, e pelo diretor cultural Luís Carlos Moro. O objetivo do encontro foi aproximar as relações entre as instituições e tratar assuntos de relevância para magistrados e advogados, como o processo judicial eletrônico.

Rosenthal comentou que o encontro deverá proporcionar benefícios para magistrados e toda a sociedade. "são evidentes os benefícios, para toda a sociedade, decorrentes da cooperação entre a advocacia e a magistratura na solução dos problemas e dificuldades que se apresentam constantemente. É um alento para a classe dos advogados que o TRT da 15ª Região seja conduzido por uma pessoa dinâmica, séria e comprometida, como é o caso do desembargador Flavio de Campos Cooper", afirmou.

O desembargador Flavio Allegretti afirmou que a implantação do processo judicial eletrônico "é uma transição cultural e há necessidade da adaptação de todos, principalmente das pessoas mais experientes, tanto dos advogados quanto dos magistrados mais antigos, que estão se adequando ao modo eletrônico de trabalhar."

Da esquerda para a direita: Luís Carlos Moro, desembargador Flavio Allegretti de Campos Cooper, Sérgio Rosenthal e Roberto Koga - assessor do TRT da 15ª Região

_________________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 16/10/2013 08:48