MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Manual de Direito Empresarial"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Manual de Direito Empresarial"

Veja quem ganhou a obra "Manual de Direito Empresarial".

Da Redação

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Atualizado em 29 de outubro de 2013 10:00

Em sua 4ª edição, a obra "Manual de Direito Empresarial" (Thomson Reuters - Revista dos Tribunais - 461p.), de Fábio Bellote Gomes, abrangendo os aspectos indispensáveis do programa da disciplina Direito Empresarial (Comercial) adotado pelas inúmeras faculdades de Direito do país e exigido nos principais concursos públicos jurídicos foi elaborada de acordo com a nova lei da Empresa Individual de Responsabilidade Limitada e com as mais recentes alterações introduzidas na legislação e na jurisprudência empresarial.

A experiência adquirida no exercício da advocacia empresarial e em mais de uma década no magistério do Direito Comercial reforça a competência do autor em apresentar, de forma didática e simples, os institutos jurídicos que ordenam a complexa atividade empresarial.

A matéria, muitas vezes complexa e de difícil entendimento, é apresentada por meio de uma didática simples, voltada à sua correta definição e entendimento, sendo, por isso, este Manual de Direito Empresarial recomendado aos profissionais e estudantes dos cursos de Direito, Ciências Contábeis e Administração de Empresas, bem como aos candidatos aos concursos públicos para ingresso nas carreiras jurídicas.

Sobre o autor :

Fábio Bellote Gomes é doutorando em Direito Comercial pela USP. Mestre em Direito Comercial pela USP. Graduado pela USP. Professor na Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie e no Curso de Direito da Universidade Paulista. Advogado.

__________

Ganhadora :

Michelle de Morais Allemand Borges, advogada em Brasília/DF

_________

__________

Adquira já o seu :

_________