quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Esporte

Escritórios disputam Supercopa Jurídica

Oliveira venceu a final da Recopa Jurídica, segunda fase da 6ª edição da Copa Jurídica de futebol society. Agora, as equipes vencedoras seguem para a Supercopa.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Neste sábado, 26, foi realizada a final da Recopa Jurídica, segunda fase da 6ª edição da Copa Jurídica de futebol society. Agora, as equipes vencedoras seguem para a Supercopa, que começa em 9/11.

Neste ano, o campeonato está dividido em três etapas: Copa, Recopa e Supercopa. Os 2 melhores da Copa e os 2 melhores da Recopa carimbaram o passaporte para a Supercopa Jurídica.

No último final de semana, o Oliveira da Silva superou o Cotrim Advogados Associados e sagrou-se campeão da Recopa Jurídica 2013. Mesmo com a derrota no jogo de volta por 2x1, os 6x0 do jogo de ida foram suficientes para a Laranja Mecânica levar pra casa a cobiçada Taça Júris Rimet.

O terceiro lugar do torneio ficou com o Gaiofato, que goleou o Grandino Rodas por 9x1 e viu seu jogador, o meia China Teló, ser eleito Artilheiro e Craque do Campeonato pelo segundo ano consecutivo.

Para fechar o ano, as quatro melhores equipes de 2013 disputam em novembro a Supercopa Jurídica. Oliveira, Cotrim Advogados Associados, Assunção e Casabona pisarão nos gramados da Playball Pompéia para definir quem é o grande campeão da temporada.

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 30/10/2013 08:23