terça-feira, 2 de março de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Lançamento

AASP lança livro em comemoração aos seus 70 anos

O livro tem por objetivo comemorar os 70 anos de fundação da Associação, perpetuar as conquistas e realizações em prol dos associados e da advocacia em geral e retratar seu crescimento.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A AASP lançou na última quarta-feira, 30, o livro AASP 70 anos - gerações a serviço da advocacia, redigido pelo jornalista e escritor Ignácio de Loyola Brandão. O lançamento foi realizado na sede do Jockey Club de SP e tem por objetivo comemorar os 70 anos de fundação da Associação, perpetuar as conquistas e realizações em prol dos associados e da advocacia em geral e retratar seu crescimento.

A obra contém 25 textos no formato de crônicas e conta com o depoimento de personalidades da comunidade jurídica. Todos os associados da AASP, atualmente mais de 92 mil, receberão o livro gratuitamente no endereço cadastrado em sua ficha associativa.

Segundo o autor, a ideia de fazer o livro em formato de crônicas partiu da direção da AASP: "A intenção foi mesmo 'soltar' o autor, deixando que eu usasse um pouco de imaginação e criasse situações não reais para comentar questões reais, dando colorido e criando ganchos para segurar o leitor", comentou Loyola.

Para o presidente da AASP, Sérgio Rosenthal, o lançamento do livro foi um dos eventos mais significativos este ano para comemorar as sete décadas de fundação da Associação. Rosenthal elogiou o autor: "que, com sua arte, seu talento e, acima de tudo, com sua simpatia soube retratar a AASP da forma como nós a enxergamos, uma entidade moderna, atuante, acolhedora, prestativa e imprescindível à classe dos advogados".

_____________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 1/11/2013 11:44