MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Equipes do AIDAR SBZ Advogados vencem série ouro do futebol society da "Liga Jurídica 2013"
Esporte

Equipes do AIDAR SBZ Advogados vencem série ouro do futebol society da "Liga Jurídica 2013"

Em uma tarde com oito decisões, festa, churrasco e um bom público, as equipes feminina e masculina do Aidar SBZ levaram os títulos de campeões da Série Ouro do futebol Society da Liga Jurídica 2013.

Da Redação

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Atualizado às 09:02

Em uma tarde com oito decisões, festa, churrasco e um bom público, as equipes feminina e masculina do AIDAR SBZ Advogados levaram os títulos de campeões da Série Ouro do futebol Society da Liga Jurídica 2013.

Série Prata

A tarde começou com a disputa pelo terceiro lugar da Série Prata Feminina, onde as meninas do VPBG derrotaram o BM&A por 5 a 0 e ficaram com as medalhas de bronze.

Na finalíssima da Série Prata, o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados derrotou as meninas do Siqueira Castro por 5 a 1 e ficaram com o título.

No masculino, a disputa pelo terceiro lugar foi entre VPBG e Campos Mello, que levou a melhor vencendo o jogo por 6 a 3.

Na final, os rapazes do Tozzini Freire derrotaram a equipe do Lobo & de Rizzo Advogados por 5 a 1, ficando com o título do torneio.

Série Ouro

A disputa pelo terceiro lugar do torneio feminino envolvia dois antigos adversários: TozziniFreire Advogados e Demarest Advogados. Depois de um empate em 0 a 0 no tempo normal, a partida foi para a prorrogação. Ainda na primeira etapa do tempo extra, o Demarest marcou o gol da vitória. Maria Wagner chutou forte e rasteiro e marcou um belo gol, garantindo o terceiro lugar, mesma posição que equipe alcançou no ano passado.

No masculino, a disputa foi entre o Siqueira Castro Advogados e o Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. O Siqueira foi pra cima desde o começo do jogo e dominou toda a partida. A equipe se despediu do campeonato com uma bela vitória por 5 a 1, com gols marcados por Alexandre Alves, Rafael Penafiel e Raphael Resende, que marcou 3 vezes.

A final feminina envolvia Aidar SBZ e Mattos Filho. Diferentemente do ano passado, onde a equipe do Aidar foi irregular e melhorou apenas na reta final do torneio, nesse ano o time foi constante e vitorioso durante todo o ano, e chegou com certo favoritismo à final. E o jogo foi mesmo dominado pela equipe branca. Já na segunda etapa, Giovana Arriente chutou forte de fora da área e abriu o placar. O segundo gol veio em seguida. Depois de uma cobrança de escanteio, Giovana ajeitou a bola e chutou forte no cantinho, sem defesa para a goleira adversária. O Mattos Filho tentou reagir, mas já era tarde. Assim, o Aidar SBZ confirmou seu favoritismo e ficou com o bicampeonato da competição.

No masculino a sorte também estava do lado do Aidar SBZ. Depois de chegar a disputar a repescagem, a equipe se uniu e foi contundente em todos os jogos da fase final.O BM&A foi mais regular durante o campeonato e chegava a uma decisão pela primeira vez.

Depois de um começo de jogo equilibrado, com ambas as equipes nervosas e vibrando a cada lance, o Aidar abriu o placar através de João Ricardo Silva, que subiu mais que a defesa e marcou um belo gol de cabeça. Na segunda etapa o BM&A voltou mais concentrado, mas o gol não saia. O Aidar conseguiu ampliar sua vantagem com mais um gol de João. Dessa vez ele chutou de bem longe e acabou marcando. De cabeça, Murilo Domene marcou o terceiro. Bruno Landini pegou o rebote do goleiro e marcou o quarto do Aidar. No final, o BM&A converteu um shootout cobrado por Diogo Camargo, marcando seu gol de honra. O Aidar chega a seu segundo título na Liga Jurídica.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas