MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito Administrativo - 4001 Questões Comentadas"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito Administrativo - 4001 Questões Comentadas"

Veja quem ganhou a obra "Direito Administrativo - 4001 Questões Comentadas".

Da Redação

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Atualizado em 6 de novembro de 2013 11:13

A obra "Direito Administrativo - 4001 Questões Comentadas" (Método - 771p.), de Daniel Mesquita e Edvaldo Nilo, traz os enunciados comentados de provas das principais bancas de concursos do país, CESPE, ESAF, FCC e FGV, além de outros 100 enunciados comentados da banca CETRO.

Trata-se de um profundo estudo sobre os mais recorrentes temas de Direito Administrativo, uma das disciplinas mais cobradas em concursos públicos.

Traz comentários bem estruturados e fundamentados, incluindo um resumo­ base sobre cada tema, que fazem da obra instrumento importante para quem está engajado no estudo dessa matéria.

O projeto gráfico foi pensado visando proporcionar ao estudante maior reflexão e memorização do conteúdo, favorecendo o treino na resolução de questões: o gabarito dos enunciados foi alocado do lado direito da página e poderá ser ocultado com o tapa-resposta, que será deslocado à medida que o leitor for avançando no texto.

Por seu cunho prático e didático, esta obra se revela de grande utilidade àqueles que se preparam para concursos públicos.

Sobre os autores :

Daniel Mesquita é procurador do DF. Mestrando em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP. Pós-graduado em Direito Público. Bacharel em Direito pela UnB. Professor de Direito Administrativo no Estratégia Concursos. Presidente da Associação dos Procuradores do Distrito Federal, biênio 2010/2012. Ex-procurador Federal. Ex-analista Judiciário do TSE. Ex-técnico Judiciário no STJ.

Edvaldo Nilo é procurador do DF. Doutorando em Direito Constitucional. Mestre em Direito Constitucional. Pós-graduado em Direito Tributário pelo IBET. Pós-graduado em Direito Tributário pela UFBA. Pós-graduado em Planejamento Tributário pela FTC. Professor da Rede de Ensino LFG.

__________

Ganhador :

Bruno Eduardo Pignataro do Nascimento, advogado em Parnamirim/RN

EDITORA FORENSE LTDA

_________

__________

Adquira já o seu :

_________