MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito do Comércio Internacional"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito do Comércio Internacional"

Veja quem ganhou a obra "Direito do Comércio Internacional".

Da Redação

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Atualizado em 20 de novembro de 2013 09:27

Coordenada por Antônio Márcio da Cunha Guimarães e Arianna Stagni Guimarães, a obra "Direito do Comércio Internacional" (Lex - 410p.) é elaborada em homenagem ao professor Geraldo José Guimarães da Silva; uma coletânea de vários trabalhos sobre o Direito do comércio internacional, produzidos por pensadores do Direito atual, que se debruçaram sobre temas de grande relevância como tributos na importação, concorrência desleal, dumping e outras práticas abusivas, arbitragem internacional, Direito Ambiental, Lex Mercatoria, interferência do Poder Público nas relações internacionais privadas, Parceria Público-Privada, territorialidade das marcas, empresas transnacionais, proteção à Propriedade Industrial, entre outros importantes temas envolvendo os Direitos Humanos e o Direito Comercial Internacional.

A complexidade dos temas, a abordagem profunda sobre as questões e a qualidade dos autores propiciam ao leitor um agradável contato com a matéria, desvendando os problemas atuais e altamente relevantes que são apresentados pelo Direito do Comércio Internacional neste cenário de globalização da sociedade humana e eventual conflito com os Direitos do Homem.

Sobre os coordenadores :

Antônio Márcio da Cunha Guimarães é doutor e mestre em Direito Internacional pela PUC/SP. Professor da PUC/SP. Advogado. Especialista avaliador do MEC e da Secretaria Estadual de Educação de SP. Autor de obras jurídicas.

Arianna Stagni Guimarães é doutora e mestre em Direito Constitucional pela PUC/SP. Bacharel em Direito pela FMU e em Comunicação Social pela FAAP. Advogada e professora universitária. Autora de obras jurídicas.

__________

Ganhador :

Rogério Heitor da Silveira, advogado dos Correios, de Uberlândia/MG

LEX EDITORA S A

_________

__________

Adquira já o seu :

_________