quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Salva de Prata

Câmara municipal homenageia AASP pelos 70 anos

Câmara entregou uma Salva de Prata em homenagem aos 70 anos de fundação da Associação.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A Câmara municipal de São Paulo realizou ontem, 26, na sede da AASP, sessão solene de entrega de uma "Salva de Prata" em homenagem aos 70 anos de fundação da entidade. A iniciativa da proposta foi do vereador Marco Aurélio Cunha.

O presidente da AASP, Sérgio Rosenthal, agradeceu pelo reconhecimento da Câmara e dirigiu-se especialmente ao sócio-fundador Fernando Euler Bueno, afirmando: "A sua presença aqui hoje nos dá absoluta certeza de que todas as horas de dedicação diária à Associação fazem sentido".


Vereador Marco Aurélio Cunha, secretário Celso Jatene, Sérgio Rosenthal, desembargador Antonio Carlos Malheiros e Fernando Euler Bueno

Rosenthal também manifestou gratidão a todos os colaboradores, "cujo empenho e dedicação têm permitido à AASP continuar crescendo" e finalizou: "Este reconhecimento da Câmara Municipal de São Paulo é motivo de grande orgulho e nos anos vindouros esta homenagem será lembrada com muito carinho pelos advogados que nos sucederão".

No dia 2 de dezembro, o Conselho Federal da OAB, em sua sessão plenária, homenageará a AASP pelos relevantes serviços prestados à comunidade jurídica e a seccional paulista da OAB realizará cerimônia com o mesmo objetivo no dia 16/12.

__________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 28/11/2013 09:00