terça-feira, 1 de dezembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Evento

Roberto Delmanto, Roberto Delmanto Junior e Fabio M. de Almeida Delmanto lançam livro em SP

Classe jurídica conheceu o Código Penal Delmanto, que dispõe sobre os crimes de excesso de prazer.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Em agradável coquetel realizado nesta segunda-feira, 9, na Sociedade Harmonia de Tênis, em SP, Roberto Delmanto, Roberto Delmanto Junior e Fabio M. de Almeida Delmanto lançaram a obra "Leis Penais Especiais Comentadas", atualizada com a lei de drogas, lei das licitações, lei Maria da Penha, tortura, Estatuto do Torcedor, delação premiada (presente em várias leis), crimes de trânsito, leis de transplantes, crimes hediondos, juizados especiais criminais, investigação criminal conduzida por delegado de polícia, entre outras. Também incluíram como anexo toda a legislação penal especial sem comentários, o que facilita a consulta.

O patriarca Roberto Delmanto trouxe a lume também o livro "A Antessala da Esperança - Crônicas Forenses", deliciosas histórias que retratam com humor e leveza os casos que acompanhou de perto ou viveu pessoalmente.

Cerca de 500 convidados, estiveram presentes para prestigiar "a família real da advocacia criminal", nas palavras de Arnaldo Malheiros Filho. Para Tales Castelo Branco, a festa foi uma alegria "Eu sou daqueles advogados que conheceram o velho Dante Delmanto e encontrar a terceira geração aqui hoje é uma felicidade muito grande", afirmou o criminalista.

Com todo gabarito profissional dos anfitriões, a classe jurídica conheceu ainda o "Código Penal Delmanto", que dispõe sobre os crimes de excesso de prazer. "Para quem comer, em um intervalo inferior a cinco minutos, três ou mais chocolates, pena de uma a duas horas de academia". Acompanhando o divertido Código, uma deliciosa mesa de chocolates finos batizados de assédio sexual, estelionato, crime doloso, colarinho branco, entre outros. Confira as fotos :


Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 10/12/2013 09:19