MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Conselho Diretor da AASP reelege atual Diretoria para 2014
Eleição

Conselho Diretor da AASP reelege atual Diretoria para 2014

Na oportunidade, foram homenageados os conselheiros Roberto Parahyba de Arruda Pinto e Dina Darc Ferreira Lima Cardoso, que deixaram o Conselho Diretor.

Da Redação

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Atualizado às 08:46

O Conselho Diretor da AASP reelegeu nesta quarta-feira, 18, por unanimidade, a atual Diretoria da Entidade. Com a reeleição, o advogado Sérgio Rosenthal estará novamente à frente da administração da Associação em 2014.

A diretoria será composta também pelos advogados:

  • Vice-presidente: Leonardo Sica;
  • 1º secretário: Luiz Périssé Duarte Junior;
  • 2º secretário: Alberto Gosson Jorge Junior;
  • 1º tesoureiro: Fernando Brandão Whitaker;
  • 2º tesoureiro: Marcelo Vieira von Adamek;
  • Diretor cultural: Luís Carlos Moro. 

Sérgio Rosenthal agradeceu a confiança e o apoio de todos ao longo do ano de 2013, particularmente dos diretores: "Foi um ano especial, de celebração das sete décadas de fundação da Associação, um ano repleto de momentos importantes. Nós atingimos a marca inédita de 60 mil alunos nos nossos cursos, reflexo de uma sistemática nova e das nossas aulas, seminários e palestras transmitidos via satélite por meio das 400 antenas espalhadas pelo Brasil".

Os diretores reeleitos da AASP falaram sobre as expectativas para 2014: "Tenho duas expectativas, uma de manutenção e outra de renovação e inovação, porque os tempos modernos exigem que a gente não pare. As expectativas são: manter o que a gente já faz e inovar em outras frentes", afirmou Leonardo Sica.

"Procuraremos dar continuidade ao controle austero das contas da Associação, oferecendo o máximo de atividades, serviços e produtos de qualidade aos nossos associados, sem onerá-los ou, quando necessário, onerando o menos possível para que todos esses produtos e serviços possam ser usufruídos amplamente", explicou Fernando Brandão Whitaker.

"2014 será um ano diferente de 2013, em que comemoramos os 70 anos demarcados com grandes eventos. O ano já está pautado pela Copa do Mundo, queiramos ou não, e pautado também pelas eleições no final do ano, de modo que temos um espaço de atividades bastante diferente do que tivemos neste ano", espera Luís Carlos Moro.

Na oportunidade, foram homenageados os conselheiros Roberto Parahyba de Arruda Pinto e Dina Darc Ferreira Lima Cardoso, que deixaram o Conselho Diretor após cumprirem nove anos de mandato, e Luiz Antonio Caldeira Miretti, que integrou o sodalício durante seis anos.

_____________