terça-feira, 1 de dezembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

JT

Calor suspende expediente em fórum trabalhista no interior de SP

De acordo com portaria, a temperatura no prédio variava entre 30ºC e 33ºC. Servidores apontam que o sistema de ar-condicionado não funciona.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

A juíza de Direito Antônia Santana, diretora do fórum de São José dos Campos/SP, suspendeu o expediente do fórum nesta quarta-feira, 8, devido ao calor. A medida, segundo a magistrada, objetiva garantir a integridade física dos magistrados e servidores. O fórum permanecerá fechado nesta quinta-feira, 9, e os prazos continuam suspensos.

De acordo com portaria da juíza (v. abaixo), a temperatura no prédio variava entre 30 e 33ºC. Servidores apontam que o sistema de ar-condicionado não funciona. A previsão é de que a partir de amanhã, 10, e até a próxima sexta-feira, 17, o fórum funcione com outro horário (das 8 às 13h). Uma portaria será divulgada com o novo horário expediente.

Clique na imagem para ampliar:

De acordo com nota do 15º TRT, o edifício sede do fórum trabalhista de São José dos Campos, tem um problema crônico na estrutura de refrigeração. A área técnica do órgão faz estudos para solucionar o problema.

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 9/1/2014 08:51