MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. OAB/SP instala coordenadoria regional de Direitos e Prerrogativas em Piracicaba

OAB/SP instala coordenadoria regional de Direitos e Prerrogativas em Piracicaba

Da Redação

sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

Atualizado às 08:17


OAB/SP instala coordenadoria regional de Direitos e Prerrogativas em Piracicaba

 

A OAB/SP instala nesta sexta-feira, 16/12, às 10h30, a Coordenadoria Regional de Direitos e Prerrogativas na Subsecção de Piracicaba, na sede da entidade (avenida Independência, 3.347). A cerimônia contará com a presença do presidente da seccional paulista, Luiz Flávio Borges D'Urso, e do presidente da Comissão de Prerrogativas, Mário de Oliveira Filho.

 
"As prerrogativas profissionais dos advogados têm sido uma prioridade de nossa gestão, por isso criamos as Coordenadorias regionais para dar agilidade aos processos, uma vez que as provas poderão ser produzidas com pareceres locais", explicou o presidente D'Urso.

 
Segundo Mário de Oliveira Filho, a criação da Coordenadoria de Piracicaba vai permitir racionalizar os trabalhos. "A decisão da criação dessa coordenação por parte do presidente D'Urso levou em conta o fato de ser uma região importante, cujo volume de processos justifica seu desmembramento de Campinas", diz Oliveira Filho.  

 
A Coordenadoria de Piracicaba vai atender as subsecções de Santa Bárbara D'Oeste, Rio Claro, Limeira, Leme, Tietê, Araras, Pirassununga, Americana, Capivari, Leme, Laranjal Paulista e Cerquilho e será dirigida por Carlos Alberto Baillo, vice-presidente da subsecção de Piracicaba.

 
Mauro Antonini, juiz diretor do Fórum estadual, e Sérgio Bissoli, representante do prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, participam da inauguração, que contará também com a presença de presidentes das subsecções e conselheiros da região.

 
Mais informações na Assessoria de Imprensa da OAB/SP, pelos telefones 3291-8175/82. 

_____________