MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Antonio Ruiz Filho é eleito novo presidente da AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

Antonio Ruiz Filho é eleito novo presidente da AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

x

Da Redação

segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Atualizado às 11:11

 

Antonio Ruiz Filho é eleito novo presidente da AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

 

O criminalista Antonio Ruiz Filho, 43, é o novo Presidente da Associação dos Advogados de São Paulo - AASP para o ano de 2006. Formado pela PUC/SP em 1984, sempre dedicou-se à advocacia criminal. Foi Tesoureiro e 1° Secretário da AASP, tendo integrado anteriormente a diretoria do Instituto dos Advogados de São Paulo - IASP. Também é coordenador consultivo da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB/SP, onde atua desde 1985.

 

Estão, entre seus planos, manter as diretrizes da AASP, auxiliar o associado - são mais de 83.000 - no exercício da advocacia com serviços de primeira linha e lutar pelo respeito às prerrogativas profissionais. Disse, ainda, estar esperançoso de que o Desembargador Celso Limongi, recentemente eleito Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, possa trazer dinamismo à justiça paulista, com o que pretende colaborar. É seu desejo acompanhar de perto o desenvolvimento dos projetos de reforma processual, além de outros que afetem o advogado.

 

A nova diretoria é composta, também, pelo Vice-Presidente Sergio Pinheiro Marçal, 1° Secretário Marcio Kayatt, 2° Secretário José Luis Mendes de Oliveira Lima, 1° Tesoureiro Fábio Ferreira de Oliveira, 2° Tesoureiro Arystóbulo de Oliveira Freitas, Diretora Cultural Taís Borja Gasparian e Assessor de Diretoria Roberto Parahyba de Arruda Pinto.

 

A Associação dos Advogados de São Paulo foi fundada há 62 anos e tem como principais objetivos prestar serviços de apoio aos advogados associados, defender seus interesses e suas prerrogativas, além de manifestar-se também sobre temas de interesse da sociedade civil.

 

_____________

Patrocínio

Patrocínio Migalhas