MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Sites oferecem kits FGTS com petições iniciais e contrato de honorários
Kit FGTS

Sites oferecem kits FGTS com petições iniciais e contrato de honorários

Empresas vem os kits pela internet e oferecem também modelo de procuração.

Da Redação

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Atualizado às 07:39

As ações de correção do FGTS começaram a pipocar há pouquíssimo tempo e já há inúmeros sites e empresas oferecendo aos advogados pacotes completos que vão desde a petição inicial, até contrato de honorários, passando por um inacreditável modelo de procuração.

Veja abaixo.

 








No início de fevereiro, uma operação realizada pela subseção da OAB/PR, em União da Vitória, desmontou uma ação irregular para captação de clientela do FGTS. Advogados da cidade comunicaram à subseção que estava sendo oferecida prestação de serviços exclusivos do ramo jurídico - revisão do FGTS, em uma tenda montada no centro da cidade. No local haviam banners de divulgação e estavam sendo entregues para população folders, direcionando o atendimento para escritório de consultoria jurídica em São José dos Pinhais e para um segundo endereço em Porto União/SC.

Acompanhado de outros advogados, o presidente da subseção foi até o local e no momento da abordagem a pessoa responsável pela estrutura montada se identificou como Almir, disse ser o proprietário de todo material e da empresa que oferecia o serviço de revisão e se recusou a passar o nome do advogado responsável, ou n° da OAB para que a Ordem pudesse investigar. A PM foi acionada e recolheu todo o material. O senhor Almir foi encaminhado para Delegacia.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas