MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Macdata incorpora novos recursos ao software Intersap Web
Inovação

Macdata incorpora novos recursos ao software Intersap Web

Ferramenta passa a dispor de mais campos para filtro de pesquisa, foto no cadastro de pessoas e opções para uso de senhas mais seguras.

Da Redação

sexta-feira, 14 de março de 2014

Atualizado às 08:21

A Macdata Tecnologia realizou uma atualização no software de gestão jurídica e administrativa Intersap Web. Incorporando novos recursos à já conhecida ferramenta, o Intersap Web agora passa a dispor de mais campos de dados básicos para filtro de pesquisa, foto no cadastro de pessoas, opções para uso de senhas mais seguras e agenda de compromissos, que agora passa a ser exibida na home do sistema.

"Essas novas melhorias resultam das demandas de nossos clientes e de nosso constante trabalho de aprimoramento técnico", afirma Antonio Carlos Alvim de Macedo, diretor da Macdata. As atualizações são automáticas e os usuários, caso necessitem, podem receber informações sobre as a alterações por meio do recurso Change Log.

Os novos recursos também estão disponíveis para o Intersap Office, versão para pequenos escritórios de advocacia do programa Intersap Web. O software é fornecido no modelo SaaS - Software as a Service em Data Center. A precificação do serviço depende do número de processos a ser gerenciado, com cobrança proporcional ao uso.

Conheça o Intersap Web

O Intersap Web é um programa de aplicação modular criado para solucionar etapas isoladas de um processo administrativo/jurídico ou ser empregado na gestão completa. Sua arquitetura, com storage construído por meio de algoritmos eficientes, permite navegação e intercâmbio com os softwares de gestão mais utilizados nas empresas.

A redundância na conectividade, backups diários e servidores dedicados são fatores que aumentam a segurança das informações armazenadas no sistema e sua ampla acessibilidade. Todas as bases de dados são disponibilizadas até mesmo por meio de computadores pessoais, onde quer que os usuários se encontrem e exista conexão de internet.

_________________


Patrocínio

Patrocínio Migalhas