MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. PKF International faz parceria com NK Assessoria Contábil e Fiscal
Parceria

PKF International faz parceria com NK Assessoria Contábil e Fiscal

PKF Brazil passa a atuar com exclusividade no território nacional, como uma firma forte e completa para oferecer as melhores soluções ao mercado de forma personalizada.

Da Redação

sexta-feira, 28 de março de 2014

Atualizado em 27 de março de 2014 15:41

A PKF International, compreendendo mais de 300 firmas-membro presente em 125 países, visando expandir os seus negócios no Brasil buscou uma nova firma completa de serviços unindo a qualidade técnica reconhecida de seus sócios, com uma tradicional e reconhecida empresa NK Assessoria Contábil e Fiscal LTDA.

A NK, com 37 anos de atuação no Brasil, fundada por Kihatiro Kita, é reconhecida pelo trabalho em outsourcing contábil e referência no atendimento a clientes internacionais, conta com mais de 500 clientes, entre grandes e médias empresas e entidades do terceiro setor.

A PKF no Brasil nomeou o Marcelo Couceiro como CEO da marca que também lidera a área de consultoria e assessoria tributaria, bem como o relacionamento internacional. Alexandre Juniti Kita, membro do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo e Rogerio Massami Kita lideram a área de outsourcing e Marcelo Gomes de Barros comandará a área de auditoria contábil. Além disso, a nova firma contará com demais sócios advindos das principais empresas internacionais de auditoria e consultoria e com uma equipe de mais de 150 profissionais especializados nas diferentes áreas.

Sergio Villagarcia, diretor Regional da PKF para a América Latina, comenta: "A nova firma do Brasil atuará com a denominação de PKF BRAZIL. A fusão dos ex-sócios da antiga firma com a NK, asseguram os serviços profissionais de alta qualidade, nacional e internacional, além de uma rápida resposta a solicitações dos clientes e aos membros da rede mundial. A vocação de crescimento dos sócios é de expandir os negócios para outras importantes cidades no Brasil, dando assim, cobertura territorial."

Com isso a PKF BRAZIL passa a atuar com exclusividade no território nacional, como uma firma forte e completa para oferecer as melhores soluções ao mercado de forma personalizada. Assim, sinaliza para 2014 um crescimento próximo a 70% do faturamento com previsão de continuar crescendo fortemente nos próximos anos.

______________

NK Assessoria Contabil e Fiscal LTDA