MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. FIFA deve reimprimir ingressos em caso de furto, roubo ou extravio para partidas no Castelão
Copa do Mundo

FIFA deve reimprimir ingressos em caso de furto, roubo ou extravio para partidas no Castelão

Multa diária em caso de descumprimento é de R$ 10 mil.

Da Redação

terça-feira, 1 de julho de 2014

Atualizado às 08:08

O desembargador Francisco Suenon Bastos Mota, do TJ/CE, não conheceu recurso interposto pela FIFA questionando decisão que determinou a reimpressão de ingressos de torcedores, em caso de furto, roubo ou extravio, para as próximas partidas da Copa do Mundo na Arena Castelão, em Fortaleza.

A decisão da desembargadora Maria Vilauba Fausto Lopes atendeu a recurso interposto pela Defensoria Pública do CE contra decisão de 1º grau, que negou liminar para obrigar a FIFA a efetuar a reimpressão dos bilhetes. Ao apreciar o caso, nessa sexta-feira, 27, a desembargadora Maria Vilauba concedeu o pedido. Em caso de descumprimento, fixou multa diária de R$ 10 mil.

A FIFA protocolou agravo regimental no TJ/CE durante plantão do fim de semana. O recurso, no entanto, não foi conhecido pelo desembargador plantonista, que remeteu os autos à distribuição.

"[O recurso] É cabível contra decisões proferidas de forma isolada por membros do colegiado. Da mesma forma que é um meio de promover a integração da vontade do Tribunal. Portanto, ilógico seria, utilizar-se do Plantão Judiciário como meio de instância recursal para decisão proferida por um desembargador."

  • Processo : 024090-93.2014.8.06.0000/50001

Patrocínio

Patrocínio Migalhas