segunda-feira, 30 de novembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Liga Jurídica

Futebol de campo da Liga Jurídica 2014 encerra primeira fase

Na corrida pela artilharia, Alexandre Leite Nogueira, do AIDAR SBZ Advogados, segue na frente, com sete gols marcados.

terça-feira, 22 de julho de 2014

A última rodada da primeira fase do torneio de futebol de campo da Liga Jurídica 2014 aconteceu no último domingo, 20. Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados e TozziniFreire Advogados foram os vencedores da rodada.

Na primeira partida da tarde, o Machado Meyer goleou o Pinheiro Neto Advogados por 9x0. Mas, independente do resultado, o jogo aconteceu para preenchimento de tabela, pois qualquer resultado deixaria o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados na liderança e não classificaria o Pinheiro Neto Advogados. 

Antes da 2ª partida foi dado 1 minuto de silêncio pelo falecimento da advogada Meirelin Linhares sócia do escritório TozziniFreire Advogados.

Logo em seguida, TozziniFreire Advogados e Demarest Advogados disputavam quem ficaria com a terceira colocação na primeira fase. Tozzini derrotou o Demarest por 4 a 2.

O Tozzini começou dominando o meio de campo e indo mais ao ataque. Aos 14 minutos veio a recompensa: Luan Silva acertou um chute colocado e abriu o placar. O gol mexeu com a equipe do Demarest, que ficou mais apática e logo já levou o segundo. Depois de roubar a bola, o ataque do Tozzini fez uma bela troca de passes e tocou para Lucas Castro concluir.

Na segunda etapa o jogo ficou um pouco mais equilibrado, com o Demarest se arriscando mais no ataque. Mas foi o Tozzini que marcou primeiro. Depois de trabalhar bem a bola no ataque, ela ficou com Caio Guimarães, que chutou e marcou. O Demarest diminuiu depois de uma cobrança de escanteio, onde Anísio Silva concluiu para o gol. Ricardo Fonseca recebeu e marcou o quarto do Tozzini. Próximo do fim, Raul Baptista arriscou e acertou um belo chute, sem defesa para o goleiro, descontando para o Demarest.

Com esses resultados, os confrontos nas semifinais serão os seguintes:

  • Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados x Demarest Advogados.
  • AIDAR SBZ Advogados x TozziniFreire Advogados.

Os jogos acontecerão no dia 19 de outubro, na Arena WS (Nacional). Na corrida pela artilharia, Alexandre Leite Nogueira, do AIDAR SBZ Advogados, segue na frente, com sete gols marcados. Colado nele, Lucas Pereira, do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, agora tem seis gols.

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 22/7/2014 08:57