MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Vade Mecum Doutrina Jurídico"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Vade Mecum Doutrina Jurídico"

O livro é a reunião das principais matérias exigidas nas provas e nos concursos.

Da Redação

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Atualizado em 6 de agosto de 2014 10:37

O "Vade Mecum Doutrina Jurídico" (Método - 6ª edição - 1.189p.), coordenado por Alvaro de Azevedo Gonzaga e Nathaly Campitelli Roque, é o próximo livro a ser sorteado.

A Editora reuniu em apenas um livro os principais temas relacionados aos conteúdos exigidos nas provas e nos concursos na área do direito. O livro aborda 17 áreas do direito (a saber - constitucional, civil, empresarial, processo civil, penal, processo penal, trabalho, processo de trabalho, administrativo, tributário, ética profissional do advogado, consumidor, criança e adolescente, ambiental, internacional público, direitos humanos e filosofia do direito). Todo este conteúdo foi estudado e reunido por diversos autores especialistas nas áreas destacadas e, portanto, tem propriedade para articular sobre todos os temas sugeridos.

Na coordenação da obra, Alvaro de Azevedo Gonzaga e Nathaly Campitelli Roque, elaboraram o conteúdo de forma didática e clara para aqueles que desejam estudar para os principais concursos e Exame de Ordem. O livro contém muitas tabelas e esquemas, além de vídeo-aulas que podem ser acessadas através de smartphones pelo QR Code.

Sobre os coordenadores :

Alvaro de Azevedo Gonzaga fez pós-doutorados em duas universidades portuguesas, Universidade Clássica de Lisboa e Universidade de Coimbra, além de ser graduado, mestre e doutor pela PUC/SP. Também tem a graduação no curso de filosofia pela Universidade de São Paulo e atualmente é discente na PUC/SP. É advogado e ex-presidente do Instituto de Pesquisa, Formação e Difusão em Políticas Públicas.

Nathaly Campitelli Roque fez pós-doutorado na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e é graduada, mestre e doutora pela PUC/SP. Atua como professora no Departamento de Direito Civil, Processual Civil e do trabalho também na PUC/SP. Além da formação, publicou e coordenou várias obras e foi aprovada em diversos concursos públicos, dentre eles, o de Procurador do Estado de São Paulo.

__________

Ganhadora :

Deise Daiane Pereira de Oliveira, advogada em Céu Azul/PR

__________

EDITORA FORENSE LTDA