MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito Penal - Parte geral"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito Penal - Parte geral"

O livro não serve apenas para os estudantes, mas a todos os operadores do Direito.

Da Redação

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Atualizado em 19 de agosto de 2014 13:08

A série universitária "Direito Penal - Parte geral" (Elsevier - Campus Jurídico - 613p.), de Francisco Dirceu Barros, auxilia os futuros juristas a vencerem o desafio de aprender e compreender, pensar e raciocinar, crescer e amadurecer intelectualmente.

"Trata-se de um trabalho de fôlego que não serve apenas aos estudantes, mas a todos os operadores do Direito. Além de haver feito um trabalho sério, acompanhando o que há de melhor na doutrina nacional e alienígena e na jurisprudência, Dirceu procurou, por outro lado, com maestria, emprestar um cunho eminentemente prático e didático à obra. Para aqueles que, como eu, conhecem-no de perto, esse seu Direito Penal representam o despontar de novo grande jurista. De parabéns está o Ministério Público de Pernambuco, que o acolheu carinhosamente. De parabéns, seus alunos e todos aqueles que tiverem a oportunidade de ler o seu trabalho, rico em informações e ensinamentos, escrito numa linguagem clara, sem afetação, sem pedantismo." Do prefário de Fernando da Costa Tourinho Filho.

Sobre o autor : Francisco Dirceu Barros é mestre em Direito, especialista em Direito Penal e Processo Penal. Promotor de Justiça Criminal. Promotor de Justiça Eleitoral. Membro efetivo do GNMP (Grupo Nacional do Ministério Público). Professor da Escola Judiciária Eleitoral - EJE, no curso de pós-graduação em Direito Eleitoral. Professor de dois cursos de pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal, com vasta experiência em cursos preparatórios aos concursos do Ministério Público e Magistratura, lecionando as disciplinas de Direito Eleitoral, Direito Penal, Processo Penal, Legislação Especial e Direito Constitucional. Palestrante.

__________

Ganhador :

Claiton Roberto da Silva, de Timbó/SC

__________

Elsevier Editora Ltda