MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Ética nos Negócios - Leis e práticas que orientam as organizações no relacionamento com os seus parceiros"

Resultado do sorteio da obra "Ética nos Negócios - Leis e práticas que orientam as organizações no relacionamento com os seus parceiros"

Da Redação

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Atualizado em 2 de fevereiro de 2006 09:49


Sorteio de Obra


Migalhas sorteou dois exemplares do livro "Ética nos Negócios - Leis e práticas que orientam as organizações no relacionamento com os seus parceiros" (editora Textonovo, 178 p.), escrito por Maria Fernanda Vieira Rodrigues Couto, gentilmente oferecidos pelo Ibmec Law. Confira os ganhadores abaixo.


Este livro apresenta, aos estudiosos e interessados na questão ética, alguns dos principíos legais e consuetudinários, nacionais e internacionais, adotados pelo mercado nas suas relações de negócios. Nesse sentido, espera facilitar a busca dos caminhos para a elaboração de códigos e manuais que permitam às empresas e organizações a adoção de padrões éticos, na medida em que alerta sobre a retomada da importância da questão ética em âmbito mundial.


Maria Fernanda Vieira Rodrigues Couto é graduada em Direito e Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, atuando como advogada há mais de vinte anos. Terminou em Outubro de 2002 o curso LLM - Legal and Law Master, com especialização em Direito no Mercado Financeiro do IBMEC - Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais.

____________

Ganhadores:

  • Sérgio Bortolotto, da Usina São João, de Araras/SP
  • Tatiana dos Santos Pires, da Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos S/A, do Rio de Janeiro/RJ