sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Correspondente premiado

O correspondente Leonardo da Silva Araujo, cadastrado em Pombal/PB, ganhou a obra "60 Desafios do Direito".

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.


__________

"60 Desafios do Direito" (volume 1 - 217p.), coordenado por Ana Cláudia Silva Scalquette e José Francisco Siqueira Neto , uma gentileza da Editora Atlas.

A trilogia "60 desafios do Direito", surgiu em comemoração dos 60 anos da Faculdade de Direito da Mackenzie. A obra apresenta discussões dos mais renomados juristas, sobre os principais desafios do Direito no início da nova década. O volume I do livro, está relacionado com o Direito na sociedade contemporânea, colocando em destaque questões da pós-modernidade. A obra pretende explorar sobre economia, Direito, desenvolvimento, política e democracia.

__________

Ganhador :

Leonardo da Silva Araujo, cadastrado em Pombal/PB

_________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 22/10/2014 11:34