segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Correspondente Premiado

O correspondente Cristiano Calais Figueiredo, cadastrado em Duque de Caxias/RJ , ganhou a obra "Delegado de Polícia Civil"

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"Delegado de Polícia Civil : Questões Comentadas - Estratégias de Estudo" (1165p.), coordenado por Flávia Cristina Moura de Andrade e Lucas dos Santos Pavione, uma gentileza da Editora Saraiva.

A obra é dedicada àqueles que se preparam para concursos de ingresso ao cargo de delegado de Polícia Civil. São apresentadas as matérias divididas em temas e subtemas, com gabaritos e comentários ao final de cada capítulo.

O livro evidencia comentários referentes ao tema tratado naquela questão. Em cada capítulo ou matéria são apresentados vários tópicos de suma importância na preparação dos leitores, quais sejam: Raio-X, Importante Saber, Súmulas e Legislação pertinentes e bibliografia.

__________

Ganhador :

Cristiano Calais Figueiredo, cadastrado em Duque de Caxias/RJ

_________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 5/11/2014 08:38