Resultado do sorteio da obra "A CPI que abalou o Brasil - os bastidores da imprensa e os segredos do PT"
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006
Sorteio de Obra
Migalhas sorteou um exemplar do livro "A CPI que abalou o Brasil - os bastidores da imprensa e os segredos do PT" (Editora Futura 160 p.), escrito e gentilmente oferecido por Leonardo Attuch. Confira o ganhador abaixo.
O jornalista Leonardo Attuch traz fatos inéditos sobre a atual crise brasileira no mundo político e corporativo, revela os bastidores das reportagens centrais dos principais veículos da mídia do país e sugere novas interpretações para os acontecimentos do momento crítico vivido pela cúpula do governo e pela elite influente que determina os rumos da economia. Ao entrevistar figuras importantes, que preferem manter seu nome à sombra das revelações - a quem ele trata por codinomes -, Leonardo traz ao leitor, com riqueza de detalhes, como funcionava o esquema do caixa dois, quais políticos estavam envolvidos no esquema e até onde o mar de corrupção causou estragos em uma legenda que levou mais de vinte anos para se firmar como um partido das massas.
Leonardo Attuch é jornalista e editor de economia da Revista Isto é Dinheiro, em São Paulo, onde escreveu o "furo jornalístico" sobre Fernanda Karina Somaggio, a ex-secretária do publicitário Marcos Valério de Souza.
________________Ganhador:
Diogo Roberto Ringenberg, do Tribunal de Contas de Santa Catarina, de Florianópolis/SC
Por: Redação do Migalhas
Atualizado em: 14/2/2006 13:05