MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Crimes Ecológicos : Aspectos Penais e Processuais Penais"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Crimes Ecológicos : Aspectos Penais e Processuais Penais"

A obra traz material completo sobre os delitos ambientais.

Da Redação

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Atualizado em 15 de dezembro de 2014 09:21

O estudo da obra "Crimes Ecológicos : Aspectos Penais e Processuais Penais" (Manole - 291p.), de Heráclito Antônio Mossin, contribui para o conhecimento completo e didático sobre os delitos ecológicos à luz do Direito Penal e Processual Penal.

A obra jurídica tem como objetivo principal propiciar a todos profissionais do Direito e estudantes de graduação e pós-graduação, um material de consulta completo sobre delitos ambientais. O trabalho oferece uma ótica bastante ampla e precisa sobre o tema principal, sobretudo no que diz respeito ao aspecto doutrinário e jurisprudencial.

O livro dedica um capítulo inteiro à análise dos crimes contra o meio ambiente, conhecido como Lei dos Crimes Ambientais. Com isso, estabeleceu-se um estudo sobre os delitos ambientais à luz do Direito e posto à disposição da coletividade jurídica, contribuirá para o acréscimo de conhecimento na área dos crimes ambientais.

Sobre o autor :

Heráclito Antônio Mossin é advogado criminalista, mestre em Direito Processual Penal e professor de Direito Processual Penal da Unaerp/SP.

__________


Ganhadora
:

Larissa Martines de Moraes, de Guarulhos/SP

__________

EDITORA MANOLE LIMITADA