MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Escritório anuncia novo sócio na área tributária

Escritório anuncia novo sócio na área tributária

Matheus Bueno de Oliveira e sua equipe trazem expertise na gestão de questões fiscais de alta relevância

Da Redação

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Atualizado às 08:21

O escritório Perlman Vidigal Godoy Advogados anuncia o ingresso de Matheus Bueno de Oliveira como sócio responsável pela área tributária.

Consistentemente com os valores da banca e com os objetivos de excelência e eficiência, Matheus e sua equipe agregam ao PVG Advogados reputação, experiência e expertise na gestão de questões fiscais de alta relevância, com enorme utilidade aos clientes.

Matheus é bacharel pela USP, possui LL.M. em Direito Tributário e Certificate in International Taxation pela Georgetown University Law Center (Washington D.C., E.E.U.U.), tendo sido aprovado pelo New York State Bar. Além de sua experiência de mais de dez anos em escritórios de ponta especializados em Direito Tributário, em SP, trabalhou por dois anos como research and teaching assistant no Tax Graduate Program da Georgetown University.

A atuação da área tributária contempla a emissão de opiniões e pareceres, o desenvolvimento de planejamentos tributários no contexto de operações de M&A e reestruturações operacionais e societárias, o planejamento patrimonial e sucessório, a análise de aspectos tributários de produtos financeiros e de mercado de capitais, a realização de auditorias jurídicas, a assessoria a investimentos crossborder, além do desenvolvimento de procedimentos de compliance fiscal para residentes e investidores estrangeiros. Adicionalmente à consultoria em todas as esferas de tributação, os clientes contam também com o patrocínio de processos fiscais judiciais e administrativos, bem como o acompanhamento de auditorias e fiscalizações tributárias.

_________________