MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Fundamentos da Negociação para o Ambiente Jurídico"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Fundamentos da Negociação para o Ambiente Jurídico"

A obra garante um conteúdo atualizado e bem selecionado sobre o tema.

Da Redação

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Atualizado em 20 de fevereiro de 2015 08:44

A obra "Fundamentos da Negociação para o Ambiente Jurídico" (Saraiva - 223p.), de Alessandra Nascimento S. F. Mourão, Anita Pissolito Campos, Monique Haddad Knöchelmann Azevedo e Monica Simionato, apresenta os fundamentos da negociação de forma estruturada, trazendo estudos que envolvem os profissionais do Direito.

Dentre as inúmeras questões abordadas na obra, destaca-se a contextualização da negociação no Direito brasileiro e alternativas para a resolução de conflitos, como também técnicas e estratégias para negociações integrativas e distributivas.

A obra foi escrita a partir de cursos e estudos, garantindo um conteúdo atualizado e bem selecionado. A forma de abordagem dos temas, ancorada em verdadeira pesquisa jurídica, permite que a obra adquira independência em relação aos cursos. Dessa maneira, pode-se ser útil para qualquer pessoa interessada em compreender os aspectos mais relevantes do Direito, tanto para sua aplicação profissional, quanto para a reflexão acadêmica.

Sobre as autoras :


Alessandra Nascimento S. F. Mourão é especialista em Direito Processual e graduada pela FDUSP. Advogada.



Anita Pissolito Campos é mestranda em Direito Civil e graduada FDUSP. Especialista em Gestão Ambiental pelo Instituto de Eletrotécnica e Energia da USP. Advogada.


Monique Haddad Knöchelmann Azevedo é especialista em Direito Tributário pelo IBET e graduada pela FDUSP. Advogada.





Monica Simionato é mestre em Jornalismo e Comunicação pela Universidade Robert Schuman em Estrasburgo na França. Graduada em Antropologia pela Universidade de Turim na Itália e consultora organizacional.


__________

Ganhador :

Carlos Henrique da Costa Gomes, de Guarapari/ES

__________

Saraiva SA Livreiros Editores