terça-feira, 19 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito do Comércio Internacional"

A obra é de extrema importância para o mundo jurídico e para o exercício da advocacia no âmbito das transações internacionais.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Atualizada e ampliada, a 3ª edição da obra "Direito do Comércio Internacional - Aspectos Fundamentais" (Lex - 432p.), coordenada por Antonio Carlos Rodrigues do Amaral, traz os aspectos fundamentais do Direito do Comércio Internacional.

Nessa nova edição buscou-se aprofundar a visão sobre aspectos atuais do comércio e dos negócios interjurisdicionais, possibilitando aos leitores um denso conhecimento para compreensão das realidades do mercado internacional, visando também a abertura e o desenvolvimento de novas áreas de trabalho para a advocacia.

Envolvendo os mais relevantes temas, a obra é de extrema importância para o mundo jurídico e, especialmente, para o exercício da advocacia no âmbito das transações internacionais.

Na obra são atendidas todas as finalidades de discussão e aprofundamento nas mais significativas questões jurídicas atinentes ao fenômeno da globalização, no que aplicável às transações e negócios internacionais.

Sobre o coordenador :

Antonio Carlos Rodrigues do Amaral é presidente da Comissão de Direito e Negócios Internacionais e conselheiro secional da OAB/SP. Professor de Direito da Mackenzie. Doutor e mestre em Educação pela USP.


__________

 

Ganhador :

Gilberto Heleno Francisco Gasparoto, de Dois Córregos/SP


__________

LEX EDITORA S A

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 25/2/2015 10:03