MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Questões Comentadas dos Exames de Analista Judiciário dos Tribunais"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Questões Comentadas dos Exames de Analista Judiciário dos Tribunais"

A obra conta com diversos comentários feitos por equipes de professores experientes nos exames de Analista Judiciário.

Da Redação

segunda-feira, 30 de março de 2015

Atualizado em 26 de março de 2015 10:14

Com questões sobre a matéria, a obra "Questões Comentadas dos Exames de Analista Judiciário dos Tribunais" (Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais - 1.225p.), coordenada por Marco Antonio Araujo Jr. e Flávio Martins, trata-se de um material indispensável à fase de treinamento para os referidos exames.

A didática e o projeto gráfico apresentados na obra tem como objetivo facilitar o entendimento e a apreensão dos temas que são alvo de questões dos exames da carreira de Analista Judiciário dos Tribunais.

Com a preocupação de analisar os exames anteriores, a obra foi organizada com a apresentação de 1.300 questões dos principais exames aplicados nos últimos anos da prova, identificação de assunto, grau de dificuldade e fundamentos das questões. Além disso, a obra conta com comentários feitos por equipes de professores experientes nos exames de Analista Judiciário.

A maneira como o autor divide a obra faz com que as questões estejam agrupadas de acordo com sua relevância, facilitando a consulta e o estudo do leitor.

Sobre os coordenadores :

Marco Antonio Araujo Jr. é mestrando em Direito Difusos e Coletivos pela Unimes. Vice-presidente acadêmico e professor de Ética Profissional, Direito do Consumidor e Direito Eletrônico no Complexo Educacional Damásio de Jesus.


Flávio Martins

é mestre em Direito Público pela Unesa/RJ. Coordenador dos cursos jurídicos, professor de Direito Constitucional e Direito Processual Penal no Complexo Educacional Damásio de Jesus.


__________

Ganhador :

Nelson Batista Pereira, advogado em Curitiba/PR


__________

EDITORA REVISTA DOS TRIBUNAIS LTDA