MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente Premiado
Promoção

Correspondente Premiado

A correspondente Anna Gabriela Lopes Ventura Pinto, cadastrada em Angra dos Reis/RJ, ganhou a obra "ICMS e Repetro com Construção de Plataformas".

Da Redação

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Atualizado em 1 de abril de 2015 09:01

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

A 2ª edição da obra "ICMS e Repetro com Construção de Plataformas" (Aduaneiras - 412p.), de Paulo Cesar Alves Rocha é gentileza da editora.

Na obra são abordados os aspectos relacionados à construção de plataformas de produção e exploração de petróleo, que passou a ser uma decisão de planejamento estratégico nacional que envolve a relação entre o governo, empresas produtoras de petróleo e empresas construtoras de plataformas e equipamentos.

Sendo assim, a obra tem o objetivo de facilitar o entendimento da legislação presente, reunindo a Constituição Federal, suas leis complementares, convênios de ICMS, leis, decretos e normas complementares, no que diz respeito a atividades relacionadas ao setor de petróleo.

__________


Ganhadora :

Anna Gabriela Lopes Ventura Pinto, cadastrada em Angra dos Reis/RJ

__________