domingo, 29 de novembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Correspondente Premiado

O correspondente Luiz Gonzaga de Castro Alves, cadastrado em Cascavel/CE, ganhou a obra "A Política Criminal de Drogas no Brasil".

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

A 5ª edição da obra "A Política Criminal de Drogas no Brasil" (Lumen Juris - 343p.), de Salo de Carvalho, é gentileza da editora.

O estudo da obra permite visualizar não apenas o caso específico do sistema punitivo das drogas, mas possibilita diagnóstico de toda a estrutura repressiva. Este fato, aliado à recente alteração na legislação brasileira sobre a matéria, justifica a investigação proposta.

Sendo assim, o autor aborda a importância das conclusões serem sempre parciais e provisórias durante o período de entrada em vigor da lei abordada pela obra. Na qual, inúmeros conceitos e inovações ainda não demonstram sua real dimensão e profundidade.

__________


Ganhador :

Luiz Gonzaga de Castro Alves, cadastrado em Cascavel/CE

__________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 8/4/2015 09:12