MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Manual de Direito Tributário"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Manual de Direito Tributário"

Trata-se de uma obra com ênfase na preparação para provas e concursos públicos.

Da Redação

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Atualizado em 27 de abril de 2015 09:52

Em quatro planos distintos como a doutrina, legislação, jurisprudência e posicionamento das bancas de concursos, a obra "Manual de Direito Tributário" (Saraiva - 640p.), de Alexandre Mazza, tem diferencial na estruturação do conteúdo de Direito Tributário.

A obra se destaca pela visão integrada de dois ramos considerados coirmãos no Direito, o Tributário e o Administrativo, o que torna a abordagem multidisciplinar e integrada com a realidade fática, articulando adequadamente a atividade fiscal com os inúmeros institutos do regime jurídico-administrativo.

Trata-se de uma obra com ênfase na preparação para provas e concursos públicos, embora possa ser usada na graduação e pós-graduação, ou mesmo por profissionais do Direito.

O objetivo principal do autor é tratar, com clareza e objetividade, as questões sobre o Direito Tributário abordadas nas provas e concursos públicos do país.

Sobre o autor :

Alexandre Mazza é mestre e doutor em Direito Administrativo pela PUC/SP. Coordenador de pós-graduação em Direito Administrativo. Professor de Direito Administrativo e Tributário. Advogado.

__________

Ganhador :

Bruno Calaça, advogado em Barretos/SP


__________

Saraiva SA Livreiros Editores