MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente Premiado
Promoção

Correspondente Premiado

A correspondente Silvania Lima, cadastrada em Campo Maior/PI, ganhou a obra "Casos e Acasos do Comércio Exterior".

Da Redação

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Atualizado em 6 de maio de 2015 11:26

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

A obra "Casos e Acasos do Comércio Exterior" (Aduaneiras - 142p.), de Jovelino de Gomes Pires e Fábio Martins Faria é gentileza da editora para sorteio.

Os autores militaram no comércio exterior e dessa vivência veio a inspiração para as histórias contadas na obra. Além das crônicas ficcionais, os textos são ilustrados e livremente inspirados em casos reais.

A crônica, como se sabe, faz dos fatos, enredos e das pessoas comuns personagens. Os autores demonstram na obra que os casos foram recolhidos na prateleira de recordações, a partir de situações vividas ou relatadas em rodas de bate-papo.

__________

Ganhadora :

Silvania Lima, cadastrada em Campo Maior/PI

__________