MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente Premiado
Promoção

Correspondente Premiado

O correspondente Fernando Fagner De Souza Santos, cadastrado em Picuí/PB, ganhou a obra "Logística e Aduana".

Da Redação

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Atualizado em 13 de maio de 2015 09:08

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

A 4ª edição da obra "Logística e Aduana" (Aduaneiras - 166p.), de Paulo Cesar Alves Rocha, foi oferecida pela editora.

O autor procura preencher, com a obra, a lacuna na área de logística quanto aos procedimentos e regimes aduaneiros, que são de suma importância. Nela procura-se trazer conhecimento sobre os regimes e procedimentos aduaneiros, inferências da aduana nos fluxos logísticos, declaração de carga, trânsito aduaneiro e aplicação de regimes aduaneiros.

A importância da logística é reconhecida atualmente, começando pelos seus conhecimentos básicos de transportes e de suprimentos, passando pela integração de suas ações e chegando em conceitos referentes à análises da operação logística em seu todo.

__________

Ganhador :

Fernando Fagner De Souza Santos, cadastrado em Picuí/PB

__________