MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente Premiado
Promoção

Correspondente Premiado

O correspondente Marcone de Rezende Vieira, cadastrado em Castelo/ES, ganhou a obra "Controvérsias Jurídico - Contábeis".

Da Redação

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Atualizado em 10 de junho de 2015 10:32

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

Na obra "Controvérsias Jurídico - Contábeis" (Dialética - 414p.), coordenada por Roberto Quiroga Mosquera e Alexsandro Broedel Lopes, são debatidos temas atinentes às novas normas de contabilidade.

A obra trás, através dos temas abordados, o reflexo no campo do Direito Tributário. Em especial, são analisadas as regras introduzidas recentemente pela medida provisória n. 627/2013.

São detalhados e analisados os temas como o conceito de valor justo, as novas regras de ágio, o cálculo dos juros sobre o capital próprio e a tributação dos dividendos, que tornando-se cruciais nos dias de hoje para o bom entendimento da norma tributária.

__________

Ganhador :

Marcone de Rezende Vieira, cadastrado em Castelo/ES

__________