MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito do Seguro"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito do Seguro"

A importância do contrato de seguro é abordada acerca dos 45 artigos que tratam do Código Civil.

Da Redação

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Atualizado em 23 de junho de 2015 10:14

A obra "Direito do Seguro" (Atlas - 283p.), de Cristiano Imhof, traz interpretações dos artigos 757 ao 802 do Código Civil. A obra foi oferecida pela editora para sorteio.

O contrato de seguro possui grande utilidade, e sua importância socioeconômica resulta a imensa quantidade de contratações de diversas modalidades, garantindo aos consumidores tranquilidade e segurança.

Com a edição do atual Código Civil, as questões jurídicas a respeito da interpretação dos contratos de seguro foram levadas ao conhecimento e julgamento pelos tribunais.

A importância do contrato de seguro é abordada acerca dos 45 artigos que tratam do Código Civil, do artigo 757 ao 802, e, apresentam ainda uma enorme gama de legislação esparsa existente no cenário jurídico brasileiro e as regras que são aplicadas ao Código de Defesa do Consumidor.

Sobre o autor :

Cristiano Imhof é graduado pela Universidade do Vale do Itajaí. Especialista em Direito Processual Civil, pelas Faculdades Positivo em convênio com o Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos. Advogado.


__________

Ganhador :

Diego Rocha Nereu, de Campo Grande/MS


__________

EDITORA ATLAS SA