sexta-feira, 30 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Correspondente Premiado

O correspondente Sandro Bueno dos Santos, cadastrado em Alto Alegre/RR, ganhou a obra "Dois temas para Dilma : Chinas e Portos".

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

A obra "Dois temas para Dilma : Chinas e Portos" (Aduaneiras - 178p.), de Carlos Tavares de Oliveira, foi gentileza da editora para sorteio.

Os temas tratados na obra estão entre os mais importantes da economia brasileira. A China e os portos estão ligadas ao comércio exterior, a China como maior parceiro e os portos por onde transitam a maioria das exportações e importações do país.

A parte da obra dedicada à China apresenta dados precisos e fatos que a levaram a igualar-se com os Estados Unidos como superpotência econômica. Já referente aos portos, são focalizados os principais complexos mundiais, com destaque para os de Singapura, Roterdã e Xangai.

São apresentadas as estruturas administrativas desses portos, em que o Estado e o setor privado têm perfeito entendimento na gestão e na fiscalização.

__________

Ganhador :

Sandro Bueno dos Santos, cadastrado em Alto Alegre/RR

__________

 

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 24/6/2015 11:41