MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Planejamento Sucessório"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Planejamento Sucessório"

Com o conhecimento elementar sobre o tema, a obra traz a atualização adequada para o advogado.

Da Redação

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Atualizado em 13 de julho de 2015 11:52

A obra "Planejamento Sucessório" (Atlas - 175p.), de Gladston Mamede e Eduarda Cotta Mamede, traz o conhecimento elementar sobre o tema, considerado uma das ferramentas da advocacia moderna. A obra, doada pela editora, pode ser sua. Participe!

O planejamento sucessório é uma tecnologia jurídica voltada para permitir que a transferência de bens para os herdeiros se faça da melhor maneira possível.

O objetivo central da obra é socializar as informações técnicas cujo aprendizado é necessário para que o profissional saiba como proceder, compreendendo adequadamente o tema, suas vantagens e desvantagens. É o começo indispensável para uma atuação técnica e profícua na área.

Com o conhecimento elementar sobre o tema, a obra traz a atualização adequada para o advogado, para que esse tenha capacidade de compreender as necessidades específicas de seu cliente, para, assim, decidir como deve agir diante da situação. São narrados os primeiros passos.

Sobre os autores :

Gladston Mamede é bacharel e doutor em Direito pela UFMG. Diretor do Instituto Jurídico Pandectas, professor do curso de Direito da Universidade Fumec.



Eduarda Cotta Mamede
é graduada pela Faculdade de Direito na UFMG. Advogada.


__________

Ganhador :

Fabricio Aguiar Viana, de Campo Grande/MS


__________

EDITORA ATLAS SA