quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Confira o relatório do síndico que avalia crimes falimentares dos ex-administradores da Boi Gordo

sexta-feira, 24 de março de 2006


Confira o relatório do síndico que avalia crimes falimentares dos ex-administradores da Boi Gordo


O Dr. Gustavo Sauer de Arruda Pindo, d. síndico dativo da falência da Boi Gordo, apresentou relatório detalhado, com base no artigo 103 da Lei da Falências (Decreto Lei 7.661/45), onde pede a instauração de processo penal contra os ex-administadores da Boi Gordo e de certos arrendatários de terras da massa falida.


Veja o inteiro teor na ficha de acompanhamento do processo, clicando aqui.


O D. Síndico dativo citou os seguintes nomes em seu relatório para fins do artigo 103 da Lei de Falências (que trata dos crimes falimentares):


"Paulo Roberto de Andrade, Klecius Antônio dos Santos, Antônio Carlos de Andrade, Sérgio Andrade, Fábio Boassi, Robert Engelberth Itikawa e Carvaho de Andrade, Cláudio Galeotti Ruiz, Julio Lourenço Golin, Denis Sperafico, Paulo Roberto da Rosa, Moacir José Guarnieri, Milton Golin, Julio Jospe Escobar Maurer e Joselito Golin, Dilso Sperafico e Levino José Sperafico."


Assim, vê-se que o Dr. Sauer aparentemente não poupou nenhum dos envolvidos, inclusive relacionando os nomes dos representantes do Grupo Sperafico, aquirentes do controle acionário da Boi Gordo às vésperas da quebra.
_____________


Fonte: UNAA || BRASIL

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 23/3/2006 14:10