quinta-feira, 26 de novembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Novo Código de Processo Civil Anotado"

Livro imprescindível ao estudante, profissional e concurseiro, por apresentar comentários seguros e esclarecedores a respeito do novo CPC.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

A obra "Novo Código de Processo Civil Anotado" (Saraiva - 752p.) traz análises e explicações artigo por artigo do novo CPC, contando com toda a experiência do autor Cassio Scarpinella Bueno, consagrado processualista civil.

A promulgação do novo CPC, pela lei 13.105, de 16 de março de 2015, representa momento histórico para o Direito brasileiro, uma vez que foi alterado o conjunto de normas jurídicas que regulam grande parte da atividade jurisdicional do país. Imprescindível, assim, compreender e assimilar quais foram as mudanças, o que permaneceu igual e o que existe de novo.

O livro é um guia de conteúdo sólido para quem busca entender as alterações promovidas pela nova codificação, por meio de comparação entre o CPC de 2015 e o CPC de 1973.

O autor, renomado docente, apresenta estudo conciso, objetivo e didático, que não só fornece subsídios para entendimentos sobre o novo Código, como também promove reflexões e críticas a ele.

Sobre o autor :

Cassio Scarpinella Bueno é mestre, doutor e livre-docente em Direito Processual Civil pela PUC/SP, instituição onde é professor de Direito Processual Civil nos cursos de graduação. Especialização, mestrado e doutorado. Advogado em SP.





__________

Ganhadora :

Laryssa Maria Leão Hallak, de Divinópolis/MG

__________

SARAIVA EDUCACAO LTDA

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 19/8/2015 14:33