MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Liga Jurídica define finalistas no feminino e semifinalistas no masculino

Liga Jurídica define finalistas no feminino e semifinalistas no masculino

Em tarde decisiva, a Liga Jurídica viu seus torneios feminino e masculino de futebol society afunilarem e chegarem mais próximos do final.

Da Redação

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Atualizado em 5 de outubro de 2015 16:35

Futebol society feminino

Tozzini Freire e VPBG voltaram a campo nesse domingo para decidir quem iria para a grande final. O Tozzini, que já tinha uma larga vantagem, garantiu sua vaga com mais uma vitória. Dessa vez o placar foi de 3 a 0, com gols de Mayara Silva, Marthina Teixeira e Selminha Silva.

O Tozzini Freire fará novamente a finalíssima contra o Aidar SBZ que, depois de empatar em 0 a 0 com o Mattos Filho na partida passada, venceu por 3 a 0 dessa vez. Com gols de Juliana Norcia, Rosana Melo e um gol contra, o Aidar chega a mais uma final e terá a chance de uma revanche contra as meninas do Tozzini Freire, campeãs no ano passado. Mattos Filho e VPBG farão a disputa pelo terceiro lugar. As meninas voltam a campo no dia 25/10.

Na corrida pela artilharia, Selminha Silva e Mayara Felix, ambas do Tozzini Freire, estão com 5 gols marcados. Rosana Melo, do Aidar SBZ, vem logo atrás, com 4 gols.

Futebol society masculino

No torneio masculino a tarde desse domingo serviu para termos uma grande afunilada no campeonato. Agora são 8 equipes das 16 que iniciaram o ano, sendo que apenas 4 delas disputam o título.

Na Série Prata, quartas de final definiram os 4 times classificados para as semi. O Castro Barros goleou o Pinhão & Koiffman pelo placar de 9 a 4 e avançou. O MFRA derrotou o Dinamarco por 8 a 4 e também está classificado. O Pinheiro Neto precisou da prorrogação para vencer o Demarest pelo placar de 5 a 4 e é um dos semifinalistas. Por fim, o Braga Nascimento fez 5 a 2 no Mayer Brown e preencheu a última vaga na próxima fase.

Como os resultados dessas partidas continuam a ser somados aos das fases anteriores, veja como ficaram os confrontos das semifinais:

Castro Barros x Pinheiro Neto

Braga Nascimento x MFRA

Na Série Ouro as emoções também foram fortes. Em uma partida bastante equilibrada, o VPBG vendeu caro a vitória para o Aidar SBZ. Mas com a vitória por 2 a 0, o Aidar avança. Mattos Filho e Siqueira Castro fizeram um dos jogos mais equilibrados e disputados de toda a Liga. A partida foi para a prorrogação, onde o Mattos Filho acabou vencendo pelo placar de 4 a 3. Em outro jogo emocionante, o Lobo & de Rizzo derrotou o BM&A por 3 a 2 e também é um dos classificados para a próxima fase. O Machado Meyer ficou com a última vaga ao derrotar o Tozzini Freire por 4 a 1.

As semifinais, que serão disputadas no dia 25 de outubro, terão os seguintes confrontos:

Aidar SBZ x Machado Meyer

Mattos Filho x Lobo & de Rizzo

Na briga pela artilharia do torneio, Luis Gustavo Godoy, do BM&A, está na frente com 14 gols até agora. Bruno Landini, do Aidar SBZ e Samir Hamuche, do Machado Meyer, disputam a segunda colocação com 10 gols.

______________