MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Código de Processo Civil"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Código de Processo Civil"

A obra pretende municiar o operador do Direito e os estudantes em geral com comentários de fácil acesso pautados pelo rigor técnico.

Da Redação

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Atualizado em 25 de abril de 2016 12:49

A obra "Código de Processo Civil" (Almedina - 1.480p.) é coordenada por Helder Moroni Câmara e com coautoria de Elias Marques de Medeiros Neto, diretor jurídico da Cosan. Comentando as inovações do novo CPC com diferentes pontos de vistas, o leitor tem uma visão ampla e compreensiva do Direito.

O livro descomplica estudo do Direito. Por meio dele, os autores efetivamente conseguem unir a necessária tecnicidade que uma obra desse jaez precisa, ao lado de uma leitura acessível e bastante facilitada.

Os diferentes pontos de vista não são decorrentes apenas do fato de serem juristas que construíram suas carreiras em distintas regiões do Brasil, os autores são todos atuantes na área do Processo Civil em diferentes frentes: advocacia, magistratura, procuradoria etc.

O leitor poderá acessar as mais diferentes escolas e modos de pensar o Direito por meio de apenas uma obra.

"Em tempos de mensagens com apenas 140 caracteres, nada mais precioso que facilitar a leitura e compreensão, de modo a adaptar uma obra eminentemente técnica aos tempos atuais", Helder Moroni Câmara.

Sobre os autores :

Helder Moroni Câmara é doutor, mestre e especialista em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Especialista em Direito Empresaria. Professor dos cursos de pós-graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Membro do CEAPRO e da ABDPro. Advogado em São Paulo.

Elias Marques de Medeiros Neto é diretor jurídico da Cosan. Doutor e mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Pós-doutorado em Direito Processual Civil na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Associado efetivo do IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo.

__________

Ganhadora :

Luísa Almeida Dubourcq Santana, de Recife/PE

____________

COSAN S/A INDUSTRIA E COMERCIO