MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Vade Mecum Método: internacional"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Vade Mecum Método: internacional"

Em sua 14ª edição, o Vade Mecum Método: internacional foi revisto, ampliado e atualizado até 21/3/2016.

Da Redação

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Atualizado em 1 de junho de 2016 12:45

A 14ª edição do "Vade Mecum Método: internacional" (Método - 1.500p.), organizada por Valerio de Oliveira Mazzuoli, foi consolidada através das publicações jurídicas da editora, com uma estrutura que reúne a Constituição Federal, Direito Internacional Público, Direito Internacional Privado, entre outros.

A obra está de acordo com o Estatuto do Estrangeiro, atualizado pelas leis 13.193 de 2015 e 13.243 de 2016, com a Convenção Internacional para a Proteção Contra o Desaparecimento Forçado e a Convenção sobre os Aspectos Civis do Sequestro Internacional de Crianças.

Possui um índice cronológico geral com todos os diplomas legais contendo notas remissivas a eles e também a artigos. Índice sistemático e alfabético-remissivo da Constituição Federal e índice temático da coletânea de Direito Internacional.

O Vade Mecum foi organizado para atender tanto aos candidatos a concursos públicos e Exame de Ordem, quanto ao público acadêmico e aos profissionais do Direito em geral.

Sobre o organizador :

Valerio de Oliveira Mazzuoli é doutor summa cum laude em Direito Internacional pela UFRGS e mestre em Direito pela Faculdade de Direito da UNESP. Pós-doutorado pela Universidade Clássica de Lisboa. Membro efetivo da SBDI - Sociedade Brasileira de Direito Internacional e da ABCD - Associação Brasileira de Constitucionalistas Democratas. Advogado, consultor e parecerista nas áreas do Direito Internacional Público, Direito Constitucional e Direitos Humanos.


__________

Ganhadora :

Débora Moura, de Belém/PA

___________