MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Campanha #ÉdeLei chega à OAB/MG
AASP

Campanha #ÉdeLei chega à OAB/MG

O objetivo da campanha é valorização da profissão de advogado.

Da Redação

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Atualizado às 08:29

Na última quinta-feira, 2, na OAB/MG, durante a solenidade de entrega de carteiras para novos advogados, o presidente da AASP, Leonardo Sica, o 1º tesoureiro, Renato José Cury, e o presidente da seccional, Antonio Fabrício de Matos Gonçalves, lançaram a campanha #ÉdeLei naquele Estado.

Leonardo Sica foi convidado pelo presidente Antonio Fabrício Gonçalves para ser o paraninfo da turma. Em sua manifestação, lembrou algumas das dificuldades pelas quais passam os advogados para exercer plenamente a profissão, falou sobre a importância e a responsabilidade dos novos colegas em valorizar a advocacia e agradeceu a oportunidade de fazer o lançamento da campanha naquela cerimônia.

Após receberem a carteira das mãos de Sica, do presidente Antonio Fabrício Gonçalves e dos integrantes da mesa (diretores da OAB/MG e convidados), os novos advogados assinaram o painel da campanha #ÉdeLei.

Antes da participação na solenidade de entrega de carteiras, Leonardo Sica e Renato Cury reuniram-se com o presidente Antonio Fabrício Gonçalves e os diretores da OAB/MG.

Durante a estada em Belo Horizonte, os diretores da AASP foram recebidos pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Sérgio Murilo Diniz Braga, e pelo diretor tesoureiro da CAA/MG, Ronaldo Armond, para tratar de assuntos de interesse da classe e, também, estiveram nas redações do jornal O Tempo e na Rádio Band News FM para divulgar a campanha #ÉdeLei.


Da esq para a dir.: Renato Cury (AASP), Adriano Cardoso da Silva (tesoureiro-adjunto da OAB-MG), Antonio Fabrício de Matos Gonçalves (presidente da OAB/MG), Leonardo Sica (AASP) e Fabrício Souza Cruz Almeida (diretor institucional adjunto da OAB/MG).

____________________

Patrocínio

Patrocínio Migalhas