MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito Processual Civil Esquematizado"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito Processual Civil Esquematizado"

Uma obra didática, com uma linguagem fácil e com ênfase nos pontos mais importantes da matéria.

Da Redação

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Atualizado em 14 de junho de 2016 12:46

Na 7ª edição de "Direito Processual Civil Esquematizado" (Saraiva - 936p.), o professor Marcus Vinicius Rios Gonçalves apresenta uma nova disposição da obra, organizada de acordo com o novo CPC e ideal no primeiro contato de estudantes do Direito com a matéria.

Na edição, a posição de alguns capítulos teve de ser alterada em relação às anteriores. O livro que trata dos procedimentos especiais passa a ser logo depois do livro relativo ao procedimento comum. Os processos nos tribunais e os recursos foram colocados no último livro, visto que a nova legislação trata deles em último lugar.

Ao final de cada livro, foi acrescentado, de acordo com a coordenação do dr. Pedro Lenza, um questionário com perguntas formuladas em concurso. Um destaque da obra são as informações principais estarem em negrito, ajudando o concurseiro identificar o que é mais importante.

"Não temos duvida de que este livro contribuirá para 'encurtar' o caminho do ilustre e 'guerreiro' concurseiro na busca do 'sonho dourado'!", dr. Pedro Lenza.

Sobre o autor :

Marcus Vinicius Rios Gonçalves é juiz de Direito. Mestre em Direito Civil pela PUC/SP. Professor no Damásio Educacional.







__________

Ganhador :

Gabriel Medeiros de Alcântara, de Recanto das Emas/DF

___________

SARAIVA EDUCACAO LTDA