MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

A obra é um manual para sócios, administradores e, até, para advogados auxiliarem o sucesso de seus clientes.

Da Redação

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Atualizado em 15 de junho de 2016 13:31

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

A sociedade limitada é uma ferramenta jurídica que auxilia aqueles que querem possuir uma atividade negocial e enriquecer, ou seja, um instrumento que pode ser utilizado por aqueles que desejam vencer na vida. Mas é preciso compreender essa ferramenta para usá-la corretamente, assumindo os ônus legais para merecer todos os bônus definidos em lei. Essa abordagem jurídica é, por certo, pouco usual. São raras as abordagens da teoria jurídica como um meio para o sucesso. Mas essa abordagem positiva é possível e, mais do que isso, pode ajudar aqueles que estão focados na vitória: sócios investidores, administradores, gerentes, advogados, contadores, consultores empresariais e outros profissionais envolvidos nesse tipo de atividade empresarial. As sociedades limitadas são o tipo societário mais comum no Brasil. De um jeito descomplicado, mas sem perder a tecnicidade, Gladston Mamede e Eduarda Cotta Mamede esmiúçam, neste livro, tudo o que é essencial sobre as sociedades, numa abordagem focada no bom funcionamento corporativo como meio para a constituição de atividades negociais lucrativas.

__________

Ganhadora :

Regina Celi Alves Maciel, correspondente em Recife/PE

__________