terça-feira, 27 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

AASP

Campanha #ÉdeLei foi lançada em Santos

O objetivo da campanha é valorização da profissão de advogado.

terça-feira, 21 de junho de 2016

Na última sexta-feira, 17, o presidente da AASP, Leonardo Sica, o vice, Fernando Brandão Whitaker, a segunda secretária, Fátima Cristina Bonassa Bucker, o conselheiro substituto José Alberto Clemente Junior e o ex-conselheiro Manuel Pacheco Dias Marcelino lançaram a campanha #ÉdeLei em Santos.

O evento, que reuniu lideranças da advocacia local, aconteceu no saguão do Fórum de Santos, na Praça José Bonifácio, onde foram instalados painéis que receberam a assinatura de inúmeros colegas numa demonstração de total apoio à campanha.

Antes do lançamento, Sica esteve no jornal A Tribuna, onde foi recebido pelos diretores Marcos Clemente Santini, Paulo Naef, além do advogado Maurício Silva Leite e dos jornalistas Arminda Augusto e Fernando de Gaspari. Na reunião, Sica apresentou os objetivos da campanha #ÉdeLei e posteriormente foi entrevistado ao vivo no Facebook do jornal.

Durante a estada em Santos, ainda para divulgar a campanha, o presidente Sica e a segunda secretária Fátima Bucker estiveram na redação da Rádio CBN-Santos.

Os advogados santistas que quiserem apoiar a campanha #ÉdeLei podem dirigir-se ao saguão do Fórum de Santos, onde está exposto o painel para receber assinaturas.


Da esq. para a dir.: Manuel Pacheco Dias Marcelino, juiz Joel Birello (titular da 6ª Vara Civel), Leonardo Sica e Fátima Cristina Bonassa Bucker.

____________________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 21/6/2016 08:37