terça-feira, 24 de novembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Os Impactos do Novo CPC sobre o Processo Judicial Tributário"

Uma obra dedicada à comunidade acadêmica e aos operadores do Direito em geral.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

A obra "Os Impactos do Novo CPC sobre o Processo Judicial Tributário" (D'Plácido - 347p.), coordenada por Guilherme de Almeida Henriques, Marciano Seabra de Godoi, Rafhael Frattari Bonito e Valter de Souza Lobato, consiste em uma coletânea de artigos sobre os principais reflexos nas lides tributárias com a alteração do novo CPC.

A obra ainda inclui o microssistema de precedentes, as tutelas provisórias e a aplicação subsidiária do novo CPC à lei de Execuções Fiscais.

Os artigos foram escritos por alunos e professores de Direito de diversas universidades, sendo fruto de um grupo de estudos registrado perante o CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

Os autores vão de juristas já consagrados à jovens pesquisadores, que inauguram sua trajetória autoral e hão de conquistar o respeito e a admiração de seus leitores.

Sobre os coordenadores :

Guilherme de Almeida Henriques é mestre em Direito Tributário pela UFMG. Especialista em Direito da Economia e da Empresa pela FGV. Professor dos Cursos de Especialização em Direito Tributário da PUC/MG e da Faculdade de Direito Milton Campos. Diretor da IEFi e advogado.

Marciano Seabra de Godoi é doutor em Direito Financeiro e Tributário pela Universidade Complutense de Madri. Mestre em Direito Tributário pela UFMG. Professor dos Cursos de doutorado, mestrado e bacharelado da PUC/MG. Presidente do IEFi e advogado.

Rafhael Frattari Bonito é doutor e mestre em Direito Tributário pela UFMG. Professor dos cursos de mestrado e bacharelado da Universidade FUMEC/MG. Secretário-geral da ABRADT e advogado.

Valter de Souza Lobato é doutor e metre em Direito Tributário pela UFMG. Professor de graduação, pós-graduação e coordenador-adjunto do curso de especialização em Direito Tributário da Faculdade de Direito Milton Campos. Vice-presidente da ABRADT e advogado.

__________

Ganhadora :

Lorene Fonseca Buiati, de Brasília

 

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 22/6/2016 12:43