MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

A obra aborda todos os conceitos indispensáveis ao conhecimento básico da Teoria Geral do Direito Civil.

Da Redação

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Atualizado em 13 de julho de 2016 11:02

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

Não pretende ser um tratado doutrinário, mas como o próprio nome da coleção diz, ser Lições de Direito Civil. Direta e objetiva, o autor não se preocupou em ficar colacionando notas de doutrina de outros autores para reforçar seus conceitos. Outro exemplo, nas citações de artigos de Lei, especialmente do Código Civil, o leitor encontrará em notas de rodapé o texto integral do artigo mencionado, de sorte que o aluno não necessitará ter ao lado o Código Civil e ficar folheando-o em busca dos artigos mencionados. Dessa forma, o aluno não necessitará ter ao lado o Código Civil e ficar folheando-o em busca dos artigos mencionados. Contribui para a formação de futuros operadores do direito, bem como pode ser útil àqueles que vão prestar o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil e também aos candidatos que vão prestar concursos para juízes, promotores, defensores e outros cargos destinados a advogados.

__________

Ganhadora :

Maria Aparecida Belarmino da Silva, correspondente em São Sebastião/AL

__________

__________